quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O grande evento do ano!

Concurso de Beleza Musa Iracema 2009

“Virgem dos lábios de mel”

A empresa Ação Consultoria & Eventos, com o apoio do Restaurante Frigideira Cearense e do site Portal Messejana, realizará em Janeiro, um grande evento para a escolha da mais bela garota ao título de “MUSA IRACEMA 2009”.

TEMA DO EVENTO

Beleza e Cultura Indígena

O EVENTO E AS INSCRIÇÕES

O evento será realizado no dia 30 de Janeiro de 2009, no Clube da Caixa Econômica, em Messejana.

As inscrições serão feitas inicialmente através do Portal Messejana, http://www.portalmessejana.com.br, e na Faculdade Ateneu.

Haverá duas eliminatórias para a decisão final das candidatas que irão concorrer ao concurso de beleza, ”MUSA IRACEMA 2009”.

OBJETIVO

Disseminar a cultura indígena, bem como conscientizar o público em geral da importância de respeitar e preservar a cultura indígena como elemento essencial na diversidade cultural de um povo, visando também contribuir para o fortalecimento das comunidades indígenas apoiando a sobrevivência da cultura indígena e fortalecendo suas manifestações culturais.

JUSTIFICATIVA

O grande Evento visa contribuir para a difusão das artes indígenas através da manifestação, possibilitando fomentar valores aos seus artefatos, reconhecendo as atuais 13 etnias, totalizando cerca de 20 mil indígenas, cujas terras tradicionais estão localizadas em 16 municípios no Ceará. O trabalho em grupo, coletivo e quase familiar realizado pelas mulheres indígenas no momento da produção das peças é uma das marcantes características desse povo que tanto luta pela sobrevivência étnica, respeito aos direitos sociais e consciência política.

REALIZAÇÃO DO CONCURSO

EMPRESA ORGANIZADORA - Ação Consultoria & Eventos em parceria com o Programa TRAMMIT MUSICAL.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 15/11/2008 à 15/01/2009

REALIZAÇÃO DO EVENTO: 31 de janeiro de 2009

INSCRIÇÕES: Site PORTAL MESSEJANA http://www.portalmessejana.com.br

e Faculdade Ateneu.

IDADE: Idade de 16 a 25 anos
(Menores de 18 anos somente com autorização dos pais).

DOCUMENTOS:

Identidade, 01 foto, R$ 5,00 (Cinco Reais) e 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis.

PARTICIPE!

Um comentário:

PFSM disse...

legal....mas onde vai ser ainda não vi nada.